Eu : Meu nome ér ... Mariana !
Juus : Nossa ! Que nome lindo !
Eu : Eu não acho tão lindo assim ..
Juus : Achei lindo ! Mariana posso te chamar de Mari ?
Eu : Podee ! Eu posso te chamar de Jus ?
Juus : Claro que pode ! Mari, eu estou muito cansado, e quando eu pedi pra voce me esconder eu estava fugindo de algumas fãs estéricas, que quase me mataram no estacionamento ! *risos*
Eu : *risos* Então eu vou sair , você precisa descansar .
Juus : Se você quiser ficar , pode ficar !
Eu : Pode relaxar , eu durmo na sala .
Juus : O que ? Na sala ? não , não ! Pode deitar aqui ! dexa qe eu durmo lá !
Eu : Não Jus, deita aê ! Você esta cansado e precisa descansar direito !
Juus : Se eu vuo deitar aquie ... você tbm vai ta ?
Eu : Mas Jus ! Isso é uma cama de solteiro ! Não dá !
Juus : Claro que dá !
Ele me puxou, e me colocou deitada do lado dele na cama. Eu gostei , mas não queria demontrar isso na frente dele nér ? E ficar parecendo uma fã estérica ! Não meeesmo ! Então ...
CONTINUA ...
oooo arraso outra vez amei amei e não to mentindo ñ tah
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirc
o
n
t
i
n
u
a
!
!