sábado, 4 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber ! cap. 17

No último episódio : 'No dia seguinte, eu levanto primeiro que o Justin e olho a hora, já eram 12:20 e o voo saia as 15:00 e nós não tinhamos arrumado nada. Eu acordo o Justin, e ele diz : ...'


Jus : Ã ? O que ? Que horas ?
Eu : 12:20 Justin !
Ele senta na cama, me olha e diz .
Jus : Mas eu não tenho nada pra arrumar aqui amor, minhas coisas estão com o Kenny.
Eu : Aaa, então levanta e me ajuda a arrumar as minhas coisas.
O Justin deita na cama de novo, coloca o travesseiro no rosto. Eu começo a bater nele com o meu travesseiro. Ele levanta rindo.
Eu : *rindo*  Me ajuda logo.
Jus : O que você quer que eu faça, senhorita ? *risos*
Eu : *risos*  Vai lá no banheiro, e pega meu secador e minha bolsa de maquiagem.
Ele vai no banheiro, e depois me ajuda a terminar de arrumar. 


Descemos as escadas, e fomos na cozinha. 
Eu : Jus, a gente vai comer alguma coisa antes de ir ? 
Jus : A gente tem que comer alguma coisa. Eu to morrendo de fome. *rindo*
Eu : Eu também. *rindo*
O telefone do Justin toca, ele atende.
~telefone do Jus onn~
Jus : Alô ?
Kenny : Justin ! Aonde vocês está ?
Jus : Na casa da Mariana, o vôo só sai 15:00 né ?
Kenny : E você acha qe são qe horas ?
Jus : Nossa ! Já to indo !
~telefone do Jus off~


Ele me olha, e fala.
Jus : Já são 15:00 !
Eu : O que ?!?! Jáa ?!
Olho no relógio, e pego rápido minhas malas. Olho pro Jus, e peço pra ele me ajudar. 
Saimos de casa, e pegamos um táxi. 
Eu : É muito longe ?
Jus : O que ?
Eu : Daqui pro Canadá ?
Jus : Mais ou menos. ~ele sorri~
Eu sorrio. Chegando no aeroporto, desço do táxi rápido, pego algumas malas e deixo algumas pro Justin carregar. Ele pega, e quando vimos o Kenny, ele quase matou a gente. Quer dizer, ele quase matou o Justin.
Kenny : ...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagine Belieber ! cap. 16

Nós saimos e de repente chegam Selena Gomez e Taylor Lautner andando na rua. O Justin, bobo como sempre, resolve dar um susto neles. Ele me obriga a me abaixar atrás de um arbusto, e pede para eu não falar nada. Eu entro na brincadeira e quando vamos pular para assustar eles, eu grito junto com o Justin.
Eu e Juus : Buuuu !


Taylor da um pulo do banco aonde eles estavam, e a Selena só começa a rir. Eu e o Justin começamos a rir também. O Taylor olhou para mim e disse.
Taylor : Nossa que susto em gatinha. 
O Justin e eu logo paramos de rir, e foi então que disse.
Juus : aaaa, esqueci de apresentar. Selena, Taylor essa é minha nova namorada, Mariana.
Taylor : Uhuuuul mano ! Justin ta namorando, Justin ta namorando (8
A Selena entrou na brincadeira e começou a cantar também.
Selena e Taylor : Justin ta namorando, Justin ta namorando (8
Eu fiquei sem graça, e segurei o braço do Justin, ele me olhou.
Juus : Que foi meu anjo ?
Eu : Jus, não acha melhor nós irmos para casa ? O meu primo esta lá sozinho, e aqui ta ficando muito frio.
Juus : Como você quiser amor.
Eu : Obrigada.
Juus : Gente, eu to indo pra casa. mas eu vou pro canadá amanhã. Então não me procurem ! Boa Noite ai !
Eu : Tchau gente, boa noite.


Chegamos em casa, e eu fui para o meu quarto coloquei meu pijama e deitei, o Justin deitou do meu lado e disse.
Juus : Amor, quando estivermos no Canadá, o que você vai querer fazer ?
Eu : Bem, não sei né. Nunca fui pro Canadá, não sei o que tem de bom por lá.
Juus : Aaa, no hotel aonde vamos ficar tem piscina, restaurante, e um monte de coisas. É só nós formos ver quando chegarmos.
Eu : Mas o nosso hotel é junto ? Ou separado ?
Juus : Amor, eu aluguei separado, mas de vez em quando eu apareço no seu quarto. *risos*
Eu : *risos* Ta bom então meu príncipe. 
~beijo~
Eu : Boa Noite amor.
Juus : Boa Noite princesa.


No dia seguinte, eu levanto primeiro que o Justin e olho a hora, já eram 12:20 e o voo saia as 15:00 e nós não tinhamos arrumado nada. Eu acordo o Justin, e ele diz : ...


CONTINUA ...
com 3 coments.

Texto do dia 22/12/11 (:

Eu infelizmente acho que nunca vou conseguir te ver, olhar realmente no fundo do seu olho, isso me machuca, mas o pior que eu não consigo desistir, se eu desistir de você, vou desistir de mim, vou desistir de sorrir, vou ser tola para virar as costas para um sentimento tão lindo como o amor. Apenas um abraço seu, mudaria minha vida, se um dia eu ter você em minhas mãos por 1 segundo no máximo é como ganhar os sorrisos de todos os anos da minha vida. Eu gosto de como sou, sou uma criança apaixonada por um garoto que nem sabe que eu existo, eu sei disso, lembro disso a cada segundo, não preciso que ninguém me lembre. Por mais que são palavras simples, essas palavras são como espinhos, que conseguem transformar tudo de bom em algo negativo. É a mesma coisa que jogar na sua cara que você não é capaz de fazer ele saber quem você é. Você não tem capacidade de realizar um simples sonho. Droga, me sinto como se fosse a pessoa mais idiota do mundo, mas o maior problema a não ser que ele não me conhece, é que eu o conheço so por fotos mais conheço, eu sei que aquele garoto incrível existe. Por mais que está escondido atrás de tanta fama, ele sempre vai estar ali. E eu vou lutar por isso, até meu ultimo suspiro. Não me peçam para desistir, pois não vou. Eu o amo, eu o amo sem ao menos ter o tocado, sem ao menos ter o visto pessoalmente, e isso é o mais sincero possível. Amar uma pessoa sem ao menos pedir nada em troca a não ser um simples sorriso
By: Uma Belieber ! ♥

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Imagine Belieber ! cap. 15

Eu e Justin saimos na rua, e tudo estava completamente calmo. Fomos andando, e paramos em frente a uma lanchonete que tinha lá perto de casa, e o Justin me pagou um sorvete. Sentamos no banquinho da rua, e ficamos conversando por um bom tempo. Justin começou a falar sobre várias coisas, e disse.
Juus : Mari, quando que você começou a gostar de mim ?
Eu : Gostar ? Como assim ?
Juus : É sabe, gostar, gostar.
Eu : Jus, eu sempre "gostei" de você.
Juus : É mas, levando a sério.
Eu : Justin, desde a primeira música que eu ouvi sua, tipo pouco mais de 3 anos, eu me apaixonei, eu nao só gosto de você, eu te amo.
Juus (meio sem graça) : Mari, eu te conheço a pouco tempo. Como pode estar apaixonada por mim a mais de 3 anos ?
Eu : Eu não sei sabe. Você virou especial, essencial, você virou minha inspiração, a razão dos meus sorrisos.
Juus : Mari, eu te amo.

Ele foi chegando perto, e me deu um beijo ! (aaaaaaawn *-*) 
Quando ele parou, eu fiquei sem reação. Eu só conseguia olhar pra ele, e sorrir. Até que ele disse.
Juus : Que foi ? 
Eu : Na..nada.
Juus : Porqe ta me olhando assim ?
Eu : Por nada meu amor.
O Justin sorriu.
Juus : Minha bebê, vamos para casa ?  Ta ficando frio.
Eu : É.
O Justin levanta, e me puxa pela mão. E nós vamos para casa de mãos dadas. Chegando em casa o Mike tava jogado no sofá, dormindo. O Justin me olhou, e falou.
Juus : É, hoje eu não vou ver TV.
Eu : *risos*  pelo jeito, nem eu. Amor, ainda quer ir na praça ?
Juus : Quero, se for pra ficar mais tempo com você. *risos*
Eu : Então eu vou me trocar. 
O Justin me dá um selinho, e eu subo para o meu quarto me trocar. Quando eu desço ele já esta arrumado. Não sei como. *risos*
Juus : Vamos minha linda ?
Eu : Claro meu amor.

Nós saimos e de repente chegam ...

CONTINUA ...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Imagine Belieber ! cap. 14

Mãe : Hum .. ta bom. Eu dexo voce ir ! Com uma condição.
Eu : Aaain mãe, tudo o que você quiser. 
Mãe : Que você me mande e-mails toda semana ! 
Eu : Ta bom mãe ! Eu te prometo ! Bejoo ! Fica com Deus !
Mãe : Bejoo filhinha, fica com Deus !
~telefone off~


Eu : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! Eu vo pro Canadá ! 
Juus : KKKKK.  Amor, eu to com fome. :S
Eu : Ops, já é hora do almoço. Vou fazer espaguete para a gente ta ?
Juus : Huummm ... que delícia.
Eu : *risos*
Fui para a cozinha e o telefone toca, eu pensei que fosse o meu celular mas não era. Era o celular do Justin. 
Juus : Heey, amor !
Eu : Fala Juus !
Juus : Adivinha.
Eu : Sou péssima em adivinhações. Fala ai.
Juus : Não vamos amanhã, só depois.
Eu : UHUUUL.
Juus : Mas tempo pra curtir aqui. *risos*
Eu : *risos*   Ta prontoooo ! 
Juus : ebaaa ! Vem comer aqui !
Eu fui para o sofá com o Justin, almoçamos e ficamos vendo TV até tarde. Eu sem querer dormi no colo dele, e ele me levou para o quarto. No dia seguinte...
*** : Hora de acordar ! - uma voz agressiva gritou, e puxou meu edredom.
Eu : Heey ! Ta muito cedo !
Percebi que o Justin não estava do meu lado, e quem estava berrando era Mike, meu primo.
Eu : Devolva meu edredom !
Mike : Nem pensar! - ele cantou, se afastando. Jogou o edredom para o outro lado do quarto, bem longe do meu alcance.
Eu : Isso foi muita maldade sua !
Mike : Aé ? Então me processe ! HAHA'
Eu : O que você está fazendo aqui ?
Mike : Meus pais viajaram pra os Estados Unidos, e só voltam amanhã. Melhor ter ido com eles, do que ter que ficar aqui com a priminha mimada. 
Eu : Mas que egoísmo ! Acho que você nem pensou em mim né ?
Mike : O que que tem você ?
Eu : Sou eu que vou ter que aturar você ! 


Saltei para fora da cama e fui pisando duro em direção ao guarda-roupa.
Eu : Quer fazer o favor de sair ? Quero me trocar.
Mike : Achei que não fosse levantar. - ele zombou.
Eu : Mudei de ideia. Primas mimadas fazem muito isso sabia ? RUN'
Mike : Que seja ! 
Mike saiu do quarto e bateu a porta.


Eu desci e fui fazer o café da manhã. Justin chegou.
Juus : Bom dia amor. Acordou cedo. Dormiu bem ?
Eu : Nãao ! 
Juus : O que aconteceu ?
Eu : Meu primo idiota vai ter que ficar com a gente hoje.
Juus : Ele não deve ser tão idiota assim.
Chamei o Mike na cozinha, e ele logo berrou.
Mike : aaa, o que você quer ?! Iiiiii, esse ai é o gayzão do Justin Bieber ?
Justin deu um passo a frente, mas eu o segurei e disse a ele.
Eu : Dexa comigo amor.
E então disse a Mike.
Eu : Ôo Mike, que eu saiba não é o Justin que tem 18 anos e nunca namorou ninguém.
Mike : éer .. mas .. aa, esquece !
Justin me olhou quase morrendo de rir. 
Juus : Amoor, é sério mesmo ? ele nunca namorou ninguém ?
Eu : Sério !
Juus : KKKKKK. É  ele é um idiota mesmo amor. Mas é só por hoje.
Eu : É. Amor vamos no parque hoje de noite ?
Juus : Parque ?
Eu : Ops, não. Na praça. Desculpa. *risos* 
Juus : *risos*   Tudo bem, vamos sim. Mas e o seu primo ?
Eu : Relaxa amor, ele sabe se cuidar.
Justin riu e nós fomos dar um passeio. 
Eu : Mike, vou sair com o Justin.
Mike : Ta, ta.


CONTINUA ...

Imagine Belieber ! cap. 13

Juus : Mari, já é outro dia.
Eu : E o que que tem ?
Juus : Lembra de ontem, que você ia me responder hoje ? Então, hoje já chegou.
Eu : Ai, ai.
Juus : Hein ? Sim ?
Eu : Ta bom, eu aceito *-*

Ele saiu da piscina que nem um louco, e me puxou pra fora da piscina também. Me abraçou muito forte.
Eu : Juus, menos. Porfavor !
Juus : KKKK. Desculpa meu amor.
Eu : vamos entrar ? Ta ficando frio aquie fora.
Juus : Ta bom. Mari, sabe o que eu estava pensando ?
Eu : O que ?
Juus : Hoje é o nosso último dia aqui no Brasil. Amanhã nós vamos ter que ir.
Eu : Aaaaa ! Eu esqueci completamente ! Eu tenho que ligar pra minha mãe !

Eu entro correndo em casa, pego o telefone e ligo pra minha mãe : 0000-0000
~telefone on~
Mãe : Alô
Eu : Mãae ! Que saudade !
Mãe : Filhaa ! Que saudade de você também ! Ta tudo bem por aí ?
Eu : Melhor do que você imagina. Mãe se eu te falar uma coisa jura que não briga ?
Mãe : Juro filha. Pode falar, o que você fez dessa vez ?
Eu : Eu não fiz nada não mãe, é qe no dia que você viajou veio uma pessoa aqui pra casa e ta aqui comigo até hoje.
Mãe : O QUE ? É CONHECIDO ? QUEM ESTÁ AI COM VOCÊ ?
Eu : Calma mãe ! É conhecido sim, lembra do Justin Bieber ? Que eu ficava falando toda hora ?
Mãe : Ahaan.
Eu : Então, eu encontrei ele no shopping e ele pedui pra vim aqui pra casa. E ...
Mãe : E ... e oque ?
Eu : Eutonamorandocomele <- ( A parte que esta junta, foi a parte qe eu falei rápido)
Mãe : O que ? Eu não entendi.
Eu : Eu-to-namorando-com-ele.
Mãe : aaaa, que ótimo filha ! (provavelmente ela devia estar achando brincadeira)
Eu : Mãe, ele quer fala com você.
Juus : Oi sogrinha (:
Mãe : Ju .. Jus ... Justin ?!
Juus : Eu !
Mãe : aaaai meu Deus ! Dexa eu falar com a mariana !
Eu : Fala mãe. *risos*
Mãe : Filha eu pensei que fosse brincadeira !
Eu : *risos,risos* Não é mãe ! E tem mais uma coisa. Ele vai voltar pra Canadá amanhã, e ele queria que eu fosse com ele. Mas eu juro, que eu volto sempre que puder para visitar ! Porfavor !
Juus : Porfavor Sogrinha dexaaa !
Mãe : ...

CONTINUA ...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagine Belieber ! cap. 12

Juus : Essa aquie -> Queria sentir seus lábios nos meus, como nos meus sonhos.Queria sentir sua mão na minha cintura ,como nos meus pensamentos.Queria fazer você me amar como eu te amo.Queria que eu fosse a última pessoa que você pensasse antes de dormir.Queria ser a primeira pessoa que você pensasse quando acordasse .Queria que suas noites de pesadelos mudasse sonhando comigo.Queria ser a sua musa inspiradora.Queria ser seu amor platônico.Queria ser sua favorite girl.Queria ser a dona do seus pensamentos.Queria ser seu maior remédio.Queria ser a dona do seu coração.Queria que ser aquela garota que te faz sorrir.Mas sabe o que eu realmente quero ? É ver você feliz. 


Eu fiquei toda sem graça, pois tudo o que estava escrito era verdade, mas aquilo era tipo, pessoal sabe ? Quando a gente faz cartas e declarações que você nunca imaginaria a pessoa lendo ? Era isso que estava acontecendo ! Como eu fui me meter nessa hein ! E fiquei vermelha e o Justin sorriu pra mim. 
Juus : Sabe que isso pode se tornar realidade ?
Eu : ...
Juus : Eu já te amo, você já é a última pessoa que eu penso antes de dormir, você já é a primeira pessoa que eu penso quando acordo, sonho com você toda noite, você agora virou minha favorite girl, você tomou conta dos meus pensamentos, você é a dona do meu coração, você me faz sorrir. Só que eu ainda não posso sentir seus lábios nos meus, e nem segurar a sua cintura.
Eu : Juus, por favor. Eu vou pensar .
Juus : Mari, por favor. Fala agora.
Eu : Amanha ta ? Prometo.
Juus : Ta bom (:


Já estava tarde e eu estava muito cansada.
Eu : Juus, eu to subindo pro quarto, se você quiser continuar aquie na sala vendo TV tudo bem. Mas quando subir, tenta não me acordar ta ?
Juus : Ta bom. Boa Noite !
Eu : Boa Noite.
Subi para o meu quarto, e eu não conseguia dormir de jeito nenhum, fiquei acordada até 3:00 da manhã, que foi a hora que o Justin subiu e deitou do meu lado. Só consegui dormir com o seus braços ao redor de mim, me confortando.
No dia seguinte eu e Justin acordamos 11:00. E nos arrumamos para ir pra piscina. Eu acordei um pouco antes dele, ou melhor , eu LEVANTEI um pouco antes dele. Levantei e coloquei meu biquini :

Justin levantou e colocou a roupa de banho dele, e foi para a piscina também. Estavamos nadando até que ele me perguntou :